sexta-feira, 28 de março de 2008

Disney!!!


Foi uma viagem curta... um dia vai, no outro fica e no outro volta! mas valeu a pena!! ainda mais pq nao paguei as passagens e ainda voltei pra todas as atividades da semana santa!! Foi otimo!!
Tenho novidades: vou pro casamento da minha amiga em julho pro Brasiiilll!!! e ficarei minha semana de ferias!!! Tudo bem que esperava que minha host family me ajudasse a comprar as passagens... mas aqui eh querer demais!! mas tudo bem... vou pagando devagar!! Deu certo, isso eh que importa!! to feliz... casamento, familia, namorado, amigos!!! ai! quero ir logo!!!!!!
Essa fotinhu ai foi um custo! demorei uma hora e pouco na fila... mas tudo vale!!
Bjos amigus!!

7 comentários:

Rodrigo disse...

Uma hora???
Ta mais concorrido que a montanha russa do hopi hari! heheh

Te amo!

Hanna Campes disse...

oie!
q legal!!! saber q vai passar férias por aki deve dar um gas adicional neh... hehehe
boa sorte ai!
Bjokas :o)

Lú Poroli disse...

Oi Ana, bem legal teu blog, tbm na correria de au pair, indo pela CC ... ainda aguardando aceite!! beijos

Bela disse...

Fala garota!!

Caraca, Br em julho...massa hein>>

Nao vejo a hora de conhecer a Disney tb!

Bjs

Mari disse...

Ahhh a Disney !!!

Espero que tenha dado pra aproveitar bastante!!!

Beijaooo

Lú Poroli disse...

Ah valeu ana :) pois é a minha family do GAP só vai decidir a au pair em maio e já trocamos uns 40 e-mails hehehe as kids são de 8 e 5 tbm e essa q está com meu dossie são 11 e 8! ai ai beijos

Juliana Campos disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!
Que saudade de vc!!!
Vê se atualiza esse blog pra gente acompanhar tudo da sua aventura, viu?!
Amo vc!!!
Contagem regressiva!
Bjs!