domingo, 20 de abril de 2008

3 meses au pair


Em comemoração aos meus tres meses aqui...

Vida de au pair:


*Algumas das partes boas

O dinheiro é pouco, mas até que dá pra comprar bastante coisa em sale

Carro, como é bom dirigir pra onde quiser, às vezes só sair por ai, sem rumo

Quando seu horário acaba, pode ir pro quarto, fazer o que quiser!

Play dates! as kids brincam entre si e posso só assistir!

Por mais q muitas digam q os meetings são chatos, eu me divirto!!

Lap top, celular, internet... o tempo todo! Conexão direta com familia e amigos (e Maxxx)

Amigos, aqui a gente faz amigo numa velocidad incrivel, são daqueles q marcam nossa vida!

Fim d semana livre!! faz o que quer, relaxa, passeia, descansa, curte, etc.


*Alguma das partes ruins

Quando um dos pais trabalham em casa!! parece q tão te olhando o tempo todo!

Mau humor das kids... e nada de tv, tenho que entreter o tempo todo!!

Quarto junto com os deles... não consigo passar das 8:30 dormindo... ninguem fica quieto!

Dias de sol... tô com medo do verão!! As kids ficam outside all the day! cansa viu

Acidentes com kids! são parte ruim mas podem acontecer! Machucados, queimaduras...

Americanos... reservados! pode ficar dificil manter boa conversa as vezes...


Bem, com o tempo vou completando mais coisas aqui nessa listinha, hj não estou muito escritora! Mas msm assim queria escrever esse post!

então... andei meio desanimada essa semana, passei uns apuros... posso dizer q não é fácil não, não é sempre maravilhas, mas a gente que faz valer a pena!!

Tbm estou muito feliz, na contagem regressiva pra chegar no Brazil em julho!!!! Bjoss Juju! já já tô ai!

2 comentários:

Juliana Campos disse...

Oi, fofs! Acabei de sair de sua casa... Sua mamis, como sempre carinhosa, me recebeu daquele jeitinho!
Sinto muito a sua falta... Mas, vc tá chegando pq faltam apenas 90 DIAS!!!
Uhhhhhhhhhhhhhuhuh!!
Nunca esperei tanto por algo!
Olhe, por mais que seja complicado ficar ai às vezes, pense sempre positivo. Você está passando por algo que vale muito a pena!
É uma experiência e tanto!!
Estou orando por vc, viu, flor?
Parabéns pelos três meses de dedicação!! Jesus te guie, Maria te acolha, São José te abençoe.
Amo vc!
Bjs!
Fica com Deus!

Hanna Campes disse...

adorei o post dos pros e contras de ser uma au pair...
caraca! 3 meses jah?
eu soh faz uma semana q to aki ....
e q dificuldade tenho passado viu!! rs
Bjokas :o)