segunda-feira, 16 de junho de 2008

Não tenha medo Summer!

Pois é... meu ultimo post foi meio desesperado e desabafador, mas foi uma semana dura, muitas cobranças. Mas graças a Deus, agora está bem bem melhor!! Minha host escreveu ontem no caderno: Kids are really happy!!! e com todas essas exclamações!!! hehehe
Eu estou rezando mais, pedindo mais paciência, pedindo que nossos anjos da guarda fiquem sempre bem amigos e tenho certeza que Deus está me dando muito mais suporte, mais calma, até mais idéias para entreter as kids.
O incrível é como tudo isso mudou super super rápido!! Eu disse pra minha host que iria dar o meu melhor pra fazer as kids felizes e pelo jeito ela percebeu que realmente consegui!
Quando o menino vem aqui no meu quarto dar boa noite é uma fofura!!! e a menina agora nao pára de dizer "I love you" e fica me abraçando e tal! Digo isso agora porque nunca foi assim, sempre foram ariscos, com receio e eu sou mais tímida mesmo, então... tudo tem mudado muito!
Agradeço os comentários no ultimo post, foi pela torcida de vcs e pela oração de amigos e da minha família que tudo tem dado certo...
Aprendi: Não tenha medo do verão!! todas as kids estao de férias, chame coleguinhas, agende playdate, vá pra piscina, parques, picnics, almoce com as kids do lado de fora da casa, brinque com água, de pintar, desenhar, colorir... use toda a imaginação e tudo que lembra da sua infância. Não esqueça de colocar muito filtro solar!!!
Bjos

6 comentários:

Juliana Campos disse...

Ô, xuxu!!
Que bom que está tudo melhor!
Ontem, achei o máximo ver você pela webcam!!
Mas, vc estava com tanto sono...
Bjo!
Amo vc!

Nala disse...

Olá!

Ana, achei super interessante o seu post,´é isso aí nao ter medo de nada e ir ao sol com as kids!! rss

Beijokas

Anônimo disse...

aiaiaiiaiaaiia...bjssssssssssssssss

K.e.l.l.y disse...

Oieeeee
tô no processo de escolha de família e agora tô com uma de Pittsburgh, gostei bastante e pode ser que eu feche.... gostaria que você me falasse alguma coisa de lá, se é bom, se gosta.

Você tem orkut ou msn??
Orkut - Kelly Pureza
Msn - kellypesteves@hotmail.com

Bela disse...

Relaxa que o fall ta começando..rs

bjs

Rodrigo disse...

Quero post novo!!!!

Love u!