domingo, 10 de fevereiro de 2008

Primeiras semanas

Aqui estou eu... logo faz um mes!!
sao muitas experiencias ao mesmo tempo mas estou


feliz por ter chegado ate aqui...

feliz por ter uma amiga, a Jenny
feliz por ter uma familia so nice
feliz por morar perto de uma igreja
feliz pela neve que me encanta
feliz pelo crescimento e superacao...

tenhos dias dificeis, eh claro! principalmente os domingos... sao os mais dificeis! pq sei q minha familia esta toda reunida e eu aqui sozinha... mas logo arrumo coisas pra fazer nos domingos por aqui!

Quero um laptop!! Meu Deus!! quero privacidad e usar o computador quando quiser no meu quarto!! mas o que eu quero eh caro, entaum tem muito caminho pela frente!!

Bem, os dias de trabalho sao tranquilos, de manha lido com um pouco de mau humor, mas eh normal, passa rapido ;)

Os hosts da Jenny sao uns amores, principalmente o host dad, ele leva a gente pra passear, dah todas as dicas, conversa bastante, dah conselhos... eh um amor!! Fico feliz por conviver bastante com eles, as vezes converso mais com eles do que com os meus hosts... eles dao bastante abertura e me convidam sempre pra ir lah e tal... legal!!

Essa foto aqui q o John (host dad da jenny) q tirou, num tour q a gente fez com ele no sabado por Pittsburgh!!

Bjosss amigos

Passo por aqui quando tiver mais tempo!!

8 comentários:

Unknown disse...

legal q tah curtindo!!!!
e acredita q essas dificuldades servem sempre pra nos mostrar o quanto a gente é forte... e que podemos sempre alcançar nossos sonhos!!!
Bjokas :o)

Ana Carolina disse...

Oi Maninha!
Q legal, curtindo bastant ai entaum com os hosts da Jenny, q bom viu!
Aproveita msm maninha!
Um super vjo, amo mt vc!
Bye bye!

Ana Paula disse...

helloooooooo good luck =]

Dy disse...

Que bom que as coisas estão indo bem... $uce$$o.
Lendo o seu blog, fiquei com uma dúvida o preço da internet banda larga para o laptop é muito caro aí?
Tô pensando em comprar meu laptop, mas tenho minhas dúvidas.

Bjão!
Continuo lendo o seu blog!
Embarco no domingo!

Rodrigo disse...

kisses!

Mari disse...

Olá !!!

Parabens pela nova fase da sua vida !!!
Boa sorte e tudo de bom !!!

Beijoss !

Unknown disse...

Bom nunca vi sei blog antes....sou nova aqui....hehehe

Mas boa sorte aí nos USA....espero em breve estar por aí tbm....em algum lugar...

:**

Unknown disse...

Minha Filha. Parabéns pela superação e por encontrar uma ocupação que agrada Deus nos dias de domingo. Cante mesmo pois cantar espanta os males e se é para Deus mais feliz será.
Beijo
Seu Pai: Osvaldo.