sábado, 23 de fevereiro de 2008

amizad

Bem... amigos!
Quem pode definir amizade?
jah vi uns procurando a melhor definicao!
As vezes temos aquelas pessoas q conhecemos a muitos e muitos anos, sempre nos demos muito bem e sempre foram muito simpaticas e dispostas a ajudar em tudo; mas q pouquissimas vezes partilharam com a gent ou partilhamos com ela uma coisa mais dificil, um problema ou um elogio, um carinho, uma alegria!
Tem tbm aquelas pessoas q do nada aparecem, surgem em nossa frent em momentos q nem esperavamos e nos conquistam d um jeito q eh como se nos conhecessemos desd sempre... com quem partilhamos alegrias, tristezas, vitorias, em quem pensamos em varios momentos do dia, lembramos sempre em nossas oracoes, esta sempre presente por mais q distant... pq vive em nossas mentes e coracoes.
Tambem nao sei definir amizade... mas posso dizer que sinto falta d todos esses tipos d pessoas...
Tenho descoberto muitas coisas d mim, uma delas eh que nao sou muito 'amorosa' o tempo todo, nao quer dizer que eu nao ame, eh muitas vezes nao sou d ficar demonstrando... eh um problema interior msm, resquicio d uma baixa auto-estima... mas tenho lutado para recuperar esse amigos q se distanciaram, por mais q eu esteja mais distante agora fisicamente!
Eh muito bom se sentir amada, querida, sentir q sentem sua falta, que pensam em vc... a distancia muitas vezes nos faz repensar e rerepensar sobre muitas coisas, sobre muitas pessoas... nos faz perdoar e esquecer varios erros e nos deixa muitas vezes a sohs com nos msm... isso tem sido muito bom! Tudo bem que sei q estou soh no primeiro mes, e que tudo pode ficar mais dificil a cada dia ou naum! Na verdad do dia d amanha nao sabemos nada...
Soh me resta agradecer...
a minha familia (meus amigos em primeiro plano)
aos amigos d faz tempo, q quase sempre somem e aparecem d vez em quando
e aos amigos d todas as horas, sempre ligados, sempre conectados... ammooo muuiito!

3 comentários:

Hanna Campes disse...

eeeeee saudade batendo!!! hehehe
adorei o post de hj... se se tiver um lugarzinho ai pra amigos virtuais... eu posso entrar?!?!? rs
Bjokas :o)

Jaqueline - Jak disse...

Oie,
Também irei para PA, vou para uma cidade chamada Ardmore, será que é perto da sua?
Embarcarei em 06/04.
Vou te linkar no meu blog!!!

Beijos

Mari disse...

Olá !!

Td bem ???
Como ta a vida bouuaa de au pair ?? =D

Concordo com seu post .. eh isso mesmo !! Ô povinho esquisito viu !! rsrsr

Bjaooo
Tudo de bom aí !!