segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Graças =)

Dizem que quando Deus dá a graça, a dá por completo! e sou prova disso!!
Semana passada conheci Jenny, ela vai ser au pair tbm e vamos chegar no mesmo dia. Ela vai morar a 5 minutos de mim e muitas e muitas outras "coincidências"!! Ela não é do Brasil, é do Panamá. Mas é incrível como temos tantas coisas em comum... Estamos nos correspondendo todos os dias e às vezes conversamos pelo msn, mas o fuso horário está nos atrapalhando um pouco! Gostei muito dela!! A felicidade que estou sentindo não tá cabendo aqui dentro, falo pra todo mundo... não tô me contendo!!



"Panama, in indian languaje means abundance of butterflies and fish. Its an istmus that joins Central and south America. Its shores are surrounded by both Pacific and Atlantic seas."

8 comentários:

Rodrigo disse...

all gonna be all right!

Ana Leticia disse...

Nossa q maravilha essa felicidade dessa ser mto boa mesmo, ainda n pude ter essa felicidade de fechar c uma familia... espero q a minha hora chegue!!
adicionando vc no meu blog tah
leticiaaupair.blogpost.com

Dy disse...

Pretendia ir em janeiro, porem tive q remarcar o meu visto para final de janeiro, entao neste caso irei em fev.
buaaaaaaaaaaaaaaaa.
Mas a esperança é a ultima q morre.
Bjs
Dy.

Anônimo disse...

oi mulher que bom que ta dando tudo certo pra vc..que emoção...vai que é tuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....totaleeeeeee..s cuida e parabéns...bjsssssssssss

Suelen Au Pair disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Aí imagino como vc deve estar anciosa como eu estou :-)

Então boa sorte para nós e todas que ainda vão tirar o visto...

Te add no meu blog para acompanhar o seu processo...


Bjussss

Bela disse...

Oi Ana,

Que bom que vc tá conversando com alguem.

Eu tinha contato direto com a au pair de lá, mas aqgora q tá chegando a hora de embarcar tá uma correria ( pra ela tb) q não tá dando mais tempo!!! =(

To torcendo por vc...

Amei seu contato!!

Bjao

Fran disse...

Oi Ana!!!!!!!!
Deus é bom demais!!!!!
Vai dar td certo para todas nós se Deus quiser!!!!!!!!!
Vc já tirou seu visto????
Quando vc embarca???
Bjo!!!

Fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.