sábado, 26 de janeiro de 2008

USA home

Ola!!! estou aqui, solo americano!!
Eh meio inacreditavel ainda... sei la, eu me vi no meio de NY, olho a neve la fora, escuto todo mundo conversando em outra ligua... eh estranho, eh realmente tudo bem diferente!
Estou em casa ja! meu quarto eh lindinhu, todo lilas, tem uma tv maior q a da sala da minha casa! o banheiro todo decorado de peixinhus, liinnddo! e tem uma banheira ainda (sou daquelas q sempre quis tomar banho numa banheira, eita pobreza!). A recepcao deles foi muito fofa! ganhei um celular muuuiiito legal, tava cheio de cartazes welcome Ana e bexiga!
Adorei a Jordan, ela nao sai de perto de mim, me pergunta tudo (ainda bem q estamos nos entendendo bem!), e ela faz tudo pra me agradar!! O Caden ainda ta meio timido!!
Mas ta indo tudo bem pessoal, depois conto mais q eles acabaram de chegar!! bjoss

6 comentários:

Mari disse...

Helloo !!!

Parabens pela new family !!! Que bom que todos estao sendo legais com vc !!!

Boa sorte nessa nova vida !!!

Bjss
Coop

Rodrigo disse...

=)
As it should be!

Anônimo disse...

kkkkkkkk..que bom que vc ta be,,eita somos duas banheira em..kkkkkkk.ai que emoção queroq ue o meu tenha.kkkkkkkkkk..se cuida e felicidades.bjssssssss

* Verinh@ * disse...

Hello,

Ficamos felizes por você estar curtindo tudo isso. Aproveite a banheira!!! kkkkkkkkkkk


"The book is on the table"

Bye, bye :]

Kisses!!! S2


Tio Gu, Verinha e Gabriela

Laura disse...

Hahahahaha eu tb sou pobre e nunca tomei banho de banheira! Nem nos EUA eu tenho banheira hahaha... aproveite a banheira por mim!

Boa sorte pra vc e me mande seu telefone por depoimento no Orkut pra eu te ligar botar papo em dia!

beijao e tdo de bom

Dy disse...

Que otima recepção.
Vc vai se sentir em casa, aproveita da proximdade deles com vc para se familiarizar ainda mais!
Estou torcendo por vc.

Bjão.

P.S:
Não esqueça de pensar em todas nós quando preparar a banheira, afinal somos todas Au Poor ou futuras!