quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O muuunnndo lá fora

Faz um tempinho que não apareço por aqui... mas ontem eu estava assistindo tv e vi uma coisa q me fez refletir, o mundo é eennnooorrrmme!! A gente q vive numa cidade pequena, tem uma vidinha da casa pra universidad, sai pra uns lugares legais, vai a pé mesmo porque não tem carro, etc. Vcs já ouviram falar numa cidade Dubai? é nos Emirados Árabes. Gente!!! Vou postar aqui umas fotos e vcs terão idéia! Coisas q eu nem imaginavam q era possivel! Daí percebi o quanto incomensurável e inimaginável é o mundo lá fora!! Estou louca pra conhecer lugares diferentes, lugares q nem imagino! Tudo bem q não tô indo pra Dubai =) Mas quem sabe um dia!
A gente se limita muito... tô quebrando uma barreira muito grande embarcando nessa de au pair, uma barreira física msm. Estou vendo pelas au pairs q a pouco já chegaram quanta dificuldade, quanta vontade de vir embora, de estar com a família e os amigos... mas todas elas no final do ano dirão: valeu a pena! Eu acredito nisso pra mim porque Deus tem sido tão maravilhoso comigo desde que Ele me deu essa idéia na cabeça, não sei da onde tô tirando tanta força de vontade e animação de ficar 1 ano longe de tudo!
Mas vendo o mundo assim com outros olhos, podendo ver a falta de limites desse nosso mundo, me vejo pessoa tão pequena mas tão única! E vejo quão pequenos são todos e quão importantes são uns e insignificantes podem ser outros.

Dizem q a vida não pode ser feita só de sonhos, mas nada nos impede de sonhar! Eu decidi então realizar esses sonhos logo, afinal a vida é curta e o muunnndddooo....The world's largest indoor ski resort is located in Dubai's desert. Over 6,000 tons of snow are manufactured here per day.The Palm, one of three man-made islands off the coast of Dubai, is 8 miles long by 5 miles wide.The world is a collection of 300 man-made islands shaped into the continents, located off the coast of Dubai.The Burj Dubai, currently under construction in Dubai, will be the world's tallest building at 160+ stories.



3 comentários:

Nala disse...

Olá!!
Tudo bem??
Estou, como toda iniciante no processo, pesquisando sobre o Au Pair...ja estou quase terminando meu application e pretendo embarcar em maio! Eu vi que vc já está indo...que ótimo! PARABÉNS pela vitória, que Deus te abençoe muito nesta nova etapa!!

Sou nova por aqui e ainda estou "lutando" com meu blog...rs http://nalinha-aupair2008.blogspot.com/


Bjs

Novo Eu disse...

Oi Ana!

Infelizmente Pittsburg não é tão perto da minha city, mas sempre podemos nos encontrar na Filadélfia =)
Olha aproveite muito esse mês porque ele passará voando!! Cada minuto é importante, caso contrário vc vai pirar como eu, rsrrsrs
Tudo de melhor pra ti, que seus preparativos pré-embarque ocorram da forma como espera, que sua viagem seja tranquila e sua family maravilhosa!
Assim que eu chegar lá te dou meu número do celular, assim poderemos marcar alguma coisa quando você chegar ;-)
Que as bençãos de DEUS estejam sobre a tua vida!
Bjinhos

Mari disse...

Olá !!

Boa Sorte nessa nova fase !!!

Eh verdade ... esse mundo é tão grande que não fazemos ideia ...
Lindas as fotos !!

Parabens pelo blog !!