terça-feira, 27 de novembro de 2007

A espera...

Olá! ai, não estou aguentando essa diferença de 3 horas, bendito fuso horário!! Tô esperando o e-mail com meu match, mas até agora nada! Abro minha caixa de e-mail de 15 em 15 minutos, ou menos. Minha host disse que ia arrumar tudo com a agência segunda-feira, que foi ontem!! Ai que nervoso, que medo de não dar mais certo!! Acontece que ela esteve bem ocupada nesse feriado, muita gente pro jantar de ação de graças, e ainda depois o menino quebrou o braço na sexta (dá pra perceber como esse menino é comportadinhu!! ai ai). Sei que ela deve estar se desdobrando toda pra dar conta das crianças e do trabalho, mas tem q sobrar um tempinhu para arrumar meus documentos!! Não estou chateada com eles não, afinal, eles já moram no meu coração, mas estou muito ansiosa pra fecharem mesmo. Estou com medo de não dar tempo de chegarem os documentos que eu vou precisar pra ir tirar o visto! Sei que eles não vão trocar de au pair agora, eles estão bem empolgados comigo, mas dá um medinhu!! Senhor Deus toma conta disso tudo!! Santo anjo da minha host, help me asap! Quero agradeçer as meninas q estão visitando meu blog! Estou gostando muito de fazer novas amizades!! Uma vez li o que é ser au pair, e umas das coisas era: fazer amizades muito rápido e daquelas que parece que são amigas desde a infância e que não se largam mais!! Estou adorando ser au pair com vcs por perto! Good luck for us!
glitters para orkut

Nenhum comentário: